O Primeiro Submarino


William Bourne e Leonardo da Vinci forma os primeiros a desenhar e criar planos para o primeiro submarino em 1578.
 
Mas seus planos só ficaram mesmo no papel,até que em 1620, Cornelius van Drebbel conseguiu construir o primeiro submarino real. O inventor holandês utilizou um barco de madeira e embrulhado em couro à prova d'água em torno dele. Para fornecer oxigénio ao submarino, ele ligou tubos de ar com flutuadores sobre eles que traria oxigénio para baixo a partir da superfície da água. Como não havia motores na época, ele colocou remos através do casco, para fazer a vedação usou juntas de couro. Ele colocou o submarino no rio Tâmisa para sua estréia nadar junto com doze homens para ajudar o homem do primeiro submarino. O vaso ficou completamente submerso em água durante três horas.
<< Gravura do submarino criado por Cornelius Van DrebbelO primeiro submarino que foi construído para ser utilizado pelos militares foi construído durante a Revolução Americana em 1776 por David Bushnell. Foi nomeado o "Tartaruga" e também foi construída a partir de madeira. Era um submarino de um só homem e tinha mão-torneados hélices. A tartaruga nadava até navios britânicos e anexar explosivos para eles. Embora A tartaruga funcionou bem como um submarino, os explosivos foram bastante ineficazes.


  
Diagrama (projeto) do turtleOs verdadeiros submarinos foram construídos na década de 1890 por inventores inimigos, John P. Holland e Simon Lake. Estas máquinas foram os primeiros a utilizar motores a gasolina ou vapor quando foram balançando ao longo da superfície de água e motores elétricos,
        
onde dependiam quando foram submersos na água. Estes dois inventores também criou torpedos que foram enviados através da água por pequenos motores elétricos. Hoje, estes são ainda algumas das armas mais letais para serem usadas pelos militares.        
          jmsdf ssclass Souryu considerado um dos submarinos mais modernosO class Souryu submarino Japonês,construido pela Mitsubishi Heavy Industries e construção naval Kawasaki Corporation para o Marítimo Japão Força de Auto-Defesa é o primeiro submarino a utilizar o sistema AIP na JMSDF. O sistema utilizado neste submarino foi comprado da Suécia este sistema (4V-275R MkII) foi testado em um submarino da classe SS-Harushio em 2001 com sucesso, foi possível permanecer 2 semanas submerso (em baixa velocidade) com apoio do sistema.Submarino da classe SS-Oyashio, sofreu varias mudanças no projeto devido a implantação do sistema AIP melhorado (4V-275R MkIII) um dos principais é o leme em X, e +2m de comprimento, com estas mudanças surgiu o aumento expressivo de peso que foi superado com a redução de 5 tripulantes.Especula-se que o sistema AIP comprado da Suécia original, foi aperfeiçoado com novas baterias de íon lítio com uso pesado de platina, estas novas bateria suportam de 5x a 10x mais potência que as íon lítio originais.O casco é revestido com material absorvente de ondas eletromagnéticas.O Japão encomendou 5 unidades desta classe a Mitsubishi Heavy Industries,Kawasaki Shipbuilding Corporation.Sistemas de armas:A Classe Soryu está equipado com seis HU-606 533mm tubos de torpedos para o Tipo 89 torpedos e UGM-84 Harpoon mísseis anti-navio. O arpão tem uma gama de mais de 124 km e velocidade de 864 kmh.Tipo 89 é um torpedo fio-guia com ativos e passivos modos teleguiados.Ele tem uma velocidade máxima de 130 km / h, e pode atingir alvos dentro do intervalo de 50 km. O torpedo pode transportar uma ogiva de 267 kg.Sensores / radaresO submarino está equipado com uma navegação ZPS-6F ou radar de busca de superfície. A suite integra quatro matrizes sonar de baixa freqüência flanco, um arco-matriz e um sonar rebocado matriz.ContramedidasSoryu apresenta ZLR-3-6 medidas de suporte eletrônico (ESM) sistemas.Há dois subaquática 3in contramedida tubos lançadores instalado para o lançamento de contramedidas de dispositivos acústicos (ADCs).PropulsãoSoryu é alimentado por um sistema de propulsão diesel-elétrica. Dois Kawasaki 12V 25/25 SB tipo de motores a diesel e quatro Kawasaki Kockums motores V4-275R Stirling fornecer uma potência total de 2.900 kW e 6.000 kW tona submerso.General characteristicsDisplacement: 2,900 t (2,854 long tons) surfaced4,200 t (4,134 long tons) submergedLength: 84 m (280 ft)Beam: 9.1 m (30 ft)Draught: 8.5 m (28 ft)Propulsion:1-shaft diesel-electric Stirling engine2× Kawasaki 12V 25/25 SB-type diesel engines diesel-electric 2 x 2380 hp4X 4V-275R MkⅢ 75KWx4/300KW3,900 hp (2,908 kW) surfaced8,000 hp (5,966 kW) submergedSpeed:13 knots (15 mph; 24 km/h) surfaced20 knots (23 mph; 37 km/h) submergedComplement:65Sensors andprocessing systems:Hughes/Oki ZQQ 5B/6 hull-mounted sonar, flank arrays 1 towed arrayArmament:6 × 21 in (533 mm) torpedo tubes for Type 89 torpedoes or UGM-84 Harpoon




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